quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Nos conhecendo...

                                              Oi meninas!
      Esse blog, eu (izabela) e a minha amiga Bia criamos para falar um pouco do que sabemos sobre moda e também vamos fazer vídeos, mas não todo dia, vamos tentar postar diariamente coisas sobre moda, maquiagem, etc...
     Bom, onde esta escrito Quem sou eu, esta escrito só a bia porque ela tem outro blog que só ela administra e eu também tenho outro blog que só eu administro.
        Então foi isso meninas, esperamos que vocês tenham gostado do estilo do blog, das cores, tudo! E está postagem foi só para dizer quem somos nós.
                                                            Beijinhos!
                                                                                           By: Belinha
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário